quinta-feira, dezembro 13, 2012

Look of Day : Night

Hello Peoplee !!

Quanto tempo hein rs. Agora que estou de férias da para postar algumas coisinha aqui.
Eu sei que esta mega calor que o verão ta ficando insuportável  mas vou postar um look mais pra um dia nublado, meio friozinho. Motivo? Ele esta a décadas no meu pc e havia me esquecido dele. É um look que eu amei usar e que pode servir de inspiração pra vocês quando a estação mudar. E logo mais postarei look para dia-a-dia que uso.

Confiram: 



Talvez faço um passo a passo dessa trança :), super fácil de fazer rs



























VestidoNão lembro | Meia Calça: Torra Torra | BotaTerritório dos Pés | Bolsa: Presente | |Anél: Biju Blazi  |  Brinco e Pulseira : Presente | Colar: Eu fiz


- Espero que tenham gostado =*

Um comentário: