quinta-feira, janeiro 10, 2013

Hair : Cacheando !!

Hello Girls !!

Depois de um sumiço ( rs ), VOLTEI.
Como nesse mês entrei de férias do serviço \o/, eu tenho aproveitado muito e planejando vários post para o blog, por isso estou ausente.
Na semana que vem vou viajar para Florianópolis o/, estou super ansiosa pra ir logo e conhecer a PRAIA que ainda nunca fui, e mais ainda porque vou viajar de avião então imagina, pra quem não foi em nenhum dos dois, o quanto estou ansiosa rs. Mais voltando ao post de hoje, na verdade eu queria fazer um vídeo, mas não deu certo então me recorri as fotos para vocês verem.
Sabe quando você vai a praia, a uma fazenda, ou uma chácara? pois é as vezes o nosso cabelo fica horrível quando saímos da água, ainda mais quando seca, então eis uma SOLUÇÃO !!!
Sempre que vou à uma chácara passar alguns dias uso esse método no meu cabelo.
Mais um detalhe faça isso com o cabelo totalmente seco e quando for dormir ,pra que só no dia seguinte você consiga ter este resultado.

1º  -  Passe creme de pentear em todo o cabelo .
2º  -  Depois faça duas tranças embutidas laterais .
Confiram :


3º Depois é só soltar e curtir seus cachos ;)


    Atras : 


Eaai meninas o que acharam da dica?
 Facinho não é?
Meu cabelo era para ter ficado muito mais cacheado mas eu estava com o cabelo um pouco úmido, mas mesmo assim deu certo.
Fica a dica !!!




- Beijos e até o próximo post !

Um comentário: