quarta-feira, outubro 17, 2012

Estou de Voltaa !!!!


Hello Povooo !!!
Nossa quanto tempo não é? rs
Bom estive off por uns 3 meses mais ou menos, dei um tempo pra mim porque eu estava em um super correria com a faculdade, trabalho e os meu compromissos na igreja. Igreja? Sim isso mesmo, sou evangélica e meu orgulho muito disso, servir à Deus é a minha vida e não o troco por nada deste mundo.
 Mas eu não queria excluir o blog por isso deixei ele por um tempo e resolvi voltar mais coisas diferentes. Vou colocar coisas das quais eu amo fazer e que vejo por aii, que compro pra usar e não postar coisas que você vê em todos os blog's, ou seja o mesmo post, só mudando as palavras.
Eu fazia muito isso e não quero mais, quero algo que seja meu mesmo, algo que gosto e que realmente faço.Não estou dizendo que tudo que você ver aqui você não possa encontrar algo parecido em outro,a mas estou dizendo que colocarei aqui TUDO que realmente me interessa, que gosto e que quero compartilhar.
Pode ser que os post's não venham com tanta frequência porque como falei acima, é muitas coisas para conciliar , mas não abandonarei novamente o blog ( eu espero rs ) .
Bom é isso e espero que vocês gostem de tudo que eu colocar por aqui..



Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário