quinta-feira, outubro 18, 2012

Look of Day : Camisa Jeans + Iate Branco


Hello People !!
Bom o look de hoje na verdade usei para ir à faculdade na terça-feira, e como minha cobaia (sister) estava disponível ( hehe ), pedi para ela tirar algumas fotos.
Uma coisa que eu estava desejando muitoo, eras ter o famoso IATE, e comprei o branco porque quero fazer algo com ele, mais logo logo posto para vocês. E custava R$ 50,00 eu peguei na hora, sem pensar duas vezes.
Amei ele e ja até montei alguns looks com ele, aos poucos posto por aqui.
Quando comprei pensei : Com o que eu vou usar?
A foi quando fui ao guarda-roupa da minha mãe e peguei sua camiseta jeans, coloquei minha blusa étnica quem amo, joguei um cinto, peguei minha bolsa verde e vualaá, look pronto.
Não ficou aquela coisa toda mais eu gostei, ficou do jeito que gosto, um pouco despojado e meio arrumadinho sabe.
Eu gostei muito, o que vocês acharam?




CamisaBrechó | Calça: Skina | Iate: Pontal | BolsaHumanitariam | BlusaMarisa |Anel,Colar e Pulseiras: Biju Blazi  |  Brinco: Presente

Um comentário: