terça-feira, fevereiro 26, 2013

Look of Day : Boné Beltics BOSTON


Hello Girls!
Como prometido aqui estou com mais um post pra vocês. Devido a correria do dia-a-dia, os horários do posts vão variar ok?!
Eu sempre amei dançar, e o estilo que mais amo e me identifico é o HIP HOP :D.]
Sempre fui loca pra fazer aula de dança, mais nunca achava uma escola com o preço asse cível.
No ano passado uma amiga minha começou a fazer Jazz no Pro-Dança e me falou que lá tinha vário estilos de dança inclusive o que eu tanto queria, e é óbvio que eu pulei piruetas porque além do lugar ser ótimo de boa qualidade, com professores muito bons, era super barato, custava R$ 40,00. No começo desse ano aumentou para R$ 50,00.
Faço STREET DANCE la desde novembro do ano passado (se não me engano). E estou amando demais.
Então fiz um look bem no estilo dance mesmo e usei o boné do meu irmão, como ele estava em casa fiz ele tirar algumas fotos minhas antes de ir a aula.
Confiram : 










Blusa: Comprei em Floripa | Shorts: Customizado  | Tênis: Sthill | Relógio : Champion |  Boné : Do meu brother | Bolsa: Humanitarian  | Top: Presente

Um comentário:

  1. Adorei o look. Que bom que você conseguiu o que queria tanto... Eu também, amo dançar.
    Beijos

    ResponderExcluir