sábado, fevereiro 23, 2013

Look of Day : Summer


Hello Girls !!
Me desculpem a ausência como sempre, mas é que esta ficando muito difícil conciliar minha rotina com o blog. Pois vou trabalhar, depois vou a academia 3 vezes por semana e tenho facul a noite, e 2 vezes por semana tenho aula de Street Dance no Pro Dança, entãto vocês imaginam a correria da pessoa néah.
Mais agora vou fazer o possível para postar com mais frequência, nem que seja pela madrugada mais vou fazer os post's OK?
Espero que vocês entendam, mas estou de volta (y.
Bom como  ultimamente esta fazendo muito calor eu estou usando frequentemente esse shorts que na verdade  era uma calça do meu pai que cortei pra ficar no estilo boyfriend. E estou amando usá-lo .

Confiram :




Blusa: Marisa | Shorts: Customizado  | SapatenisTerritório dos Pés | Pulseira : Skala |  Óculos : Não sei | Colar: Presente

2 comentários:

  1. Adorei o look, lindas peças.
    Realmente, as vezes o dia precisaria ter 50 horas kkk
    Beijão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica :)
      aah quem dera tivesse 50 horas rs já ajudaria e muitoo ;D
      .. mais como não tem o jeito é se conformar mesmo =//
      Beijos'

      Excluir